Filters : "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, BANCO DE DADOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jônathas Assunção. Ciência de dados aplicada a uma base de dados real de avaliação escolar: um estudo de caso em amplitute. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6337d106-ce4d-40b8-b1b4-d27d7bf75f6c/J%C3%B4nathas%20Assun%C3%A7%C3%A3o%20Alves.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alves, J. A. (2023). Ciência de dados aplicada a uma base de dados real de avaliação escolar: um estudo de caso em amplitute (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6337d106-ce4d-40b8-b1b4-d27d7bf75f6c/J%C3%B4nathas%20Assun%C3%A7%C3%A3o%20Alves.pdf
    • NLM

      Alves JA. Ciência de dados aplicada a uma base de dados real de avaliação escolar: um estudo de caso em amplitute [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6337d106-ce4d-40b8-b1b4-d27d7bf75f6c/J%C3%B4nathas%20Assun%C3%A7%C3%A3o%20Alves.pdf
    • Vancouver

      Alves JA. Ciência de dados aplicada a uma base de dados real de avaliação escolar: um estudo de caso em amplitute [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6337d106-ce4d-40b8-b1b4-d27d7bf75f6c/J%C3%B4nathas%20Assun%C3%A7%C3%A3o%20Alves.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thays Cristina dos Santos. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. C. dos S. (2022). Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Janaina Rodrigues de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, J. R. de. (2022). Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf
    • NLM

      Almeida JR de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida JR de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GRUPOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINE, Daniel Arantes. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vicentine, D. A. (2021). Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • NLM

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • Vancouver

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024